a escola é um paradoxo

Escola torna-se um paradoxo quando você não vê a hora de chegar lá para ver seus amigos queridos, mas também quer ficar o mais longe possível dos estudos, mas não para aí...

Ao mesmo tempo que você quer ter aula de algumas matérias que você ama tanto, você quer manter distância de outras que você odeia.

Apesar de seus amigos que você quer tanto ver e conviver junto, sempre tem pessoas também que você não quer nem ver pintada de ouro.

Sei que as professoras muitas vezes são dadas como megeras ou coisas do tipo, mas sempre tem aquela professora que você ama e adora a matéria dela e não vê a hora de voltar das férias pra assistir as aulas, entretanto também tem sempre aquela professora na qual você não quer nem lembrar que ela existe e torce para que ela não dê aula pra você nesse ano!

Paradoxo pode não ser a palavra certa para descrever, mas confesso que tem um grande impacto. Talvez um impasse seria a palavra correta, ao mesmo tempo que você quer ir, você quer ficar.

Mas eu, particularmente, tenho um outro motivo que sobrepõe todos esses e me dá vontade de ir todos os dias para escola, é uma certa menina com um humor inigualavel que alegra minhas manhãs com suas brincadeiras bobas e sua companhia, não tenho palavras para descrever quanto tenho apreço por ela, mas ela sabe o quanto a considero.

0 comentários:

Postar um comentário