políticos

"O melhor governo é aquele que menos governa"
H. D. Thoreau, in "Desobediência Civil"


Se você me conhece, já deve ter notado que tem uma coisa sobre a qual eu não reclamo... Políticos! Em compensação, todo mundo reclama deles, todo mundo dizem que são uma merda.

Mas de onde essas pessoas acham que os políticos vêm? Eles não caem do ceú! Eles não vêm de um outro mundo! Eles vem de parentes brasileiros, familias brasileiras, lares brasileiros, escolas brasileiras, igrejas brasileiras, faculdades brasileiras e são eleitos por cidadãos brasileiros. Você chega a conclusão que, isso é o melhor que nós podemos fazer, isso é o que temos a oferecer, é o que o nosso sistema produz. Lixo entra, lixo sai. Se você tem cidadãos ignorantes e egoistas, você terá lideres ignorantes e egoistas.

Se fosse só culpa dos políticos, então onde estão os outros brilhantes, honestos e inteligentes brasileiros, prontos pra subir no poder, salvar a nação, tomar a rédea? NÓS NÃO TEMOS PESSOAS ASSIM NO BRASIL. Todo mundo está no shopping, coçando a bunda, pegando catota do nariz, tirando o cartão de crédito do seu bolso e comprando pares de Nike Shox's. Então eu achei a solução para esse problema, eu voto nulo.

Eu acredito que se você vota, você não têm direito nenhum a reclamar, porquê se você vota e elege lideres desonestos e incapazes, eles entram no poder e fodem com tudo, você se torna responsável pelo que eles estão fazendo, você causou o problema, você votou nele, você não tem direito nenhum de reclamar. Entretanto, eu que votei nulo, não sou responsável pelo que essas pessoas estão fazendo, e em consequencia a isso, tenho todo o direito de reclamar.

0 comentários:

Postar um comentário